segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sapatos Oxford relançando tendência

O sapato Oxford é basicamente um sapato de couro com um laço fechado em cima, eles originalmente apareceram na Escócia e na Irlanda. O sapato não tem muitos detalhes e geralmente são bem simples, mas atualmente tem surgido variações de modelos incluindo salto para as mulheres, tachas, aplicações de metais e etc...



                                    Modelo original do sapato nas suas formas mais simples



Os sapatos Oxford são basicamente a tendência desse inverno, mas pelo visto ele veio para ficar por um bom tempo. No Fashion Rio Verão 2011 surgiram muitas variações de modelos desse sapato para serem usadas no verão, com cores alegres e aberturar laterais para dar um ar mais de verão ao modelo do sapato.

 Sapatos com abertura lateral para o verão

 
                                                         sapato com aplicaçoes de tachas

Aqui a baixo colocarei outros modelos para vocês desejarem

 



4 comentários:

  1. amei,gostei principalmente do oxford estilo ankle boot! arrasou ;D

    ResponderExcluir
  2. oxford é tuuudo *-* to louca por um de salto e um metalizado HAEOUAEH nem quero mais nada né...
    tem um na arezzo de cair o cu da bunda, falo mesmo! hauaeeouha
    mew amei o blog =) vc escreve bem e clean!
    :*

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um parecido com esse último, só que todo preto.
    belíssimo!
    :**

    ResponderExcluir
  4. eu acho esses sapatos muito bonitos,mas não combinam comigo.Nossa,adorei o blog,tu escreve muito bem,parebens davi (:

    ResponderExcluir